4ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPR recebe inscrições até domingo

Terminam no dia 17 de junho as inscrições para a 4ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) da UFPR. Os interessados podem se inscrever por aqui. O evento será realizado nos dias 13 e 14 de setembro, campus Palotina, e de 1 a 5 de outubro, campus Jardim Botânico, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Podem participar estudantes da UFPR ou de outras instituições. Estes, como ouvintes.

Durante a SIEPE, que abrigará encontros como o 11º Encontro de Extensão e Cultura (ENEC), serão apresentados trabalhos nos formatos de pôsteres, apresentações orais, oficinas, palestras e mesas-redondas. A Semana tem como metas consolidar a reunião anual de pesquisadores da UFPR e extensionistas e dar oportunidades para os professores, estudantes de graduação, pós-graduação e a comunidade trocarem conhecimentos.