Pesquisadores em Jornalismo podem enviar trabalhos para prêmio e encontro nacional até dia 10

Em parceria com a UFPR, a PUC-PR e a Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) estão organizando o 10º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo. Em Curitiba, de 8 a 10 de novembro, o congresso tem a intenção de abordar o tema “Pesquisa em Jornalismo na América Latina”. Devido à greve das universidades federais, o prazo de envio de trabalhos acadêmicos foi prorrogado para sexta-feira (10). No mesmo dia, encerram-se as inscrições do Prêmio Adelmo Genro Filho de Pesquisa em Jornalismo, concedido aos estudantes, mestres e doutores que, segundo a SBPJor, mais ajudaram a consolidar essa área de atuação como campo de conhecimento científico no Brasil. Para ambos os eventos, as normas de submissão podem ser verificadas aqui.