UEPG divulga programação do XV Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação

Promovido pelo curso de Jornalismo, Departamento de Comunicação e pela Especialização em Mídia, Política e Atores Sociais, o XV Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) reunirá autores de 39 trabalhos, 12 instituições universitárias, provenientes de cinco estados (RS, SC, SP e BA, além do PR), de 25 a 29 de junho. A programação, que pode ser conferida aqui, será desenvolvida no Pequeno Auditório do Campus Central da UEPG, das 19 às 22h30. Na edição 2012, o evento, sem taxa de inscrição, abordará o tema “Tendências e desafios da segmentação jornalística”.

Entre os trabalhos a serem apresentados, estarão “(Re)conhecer os grupos que participam de TV’s comunitárias: um olhar mais regional sobre como essas mídias estão organizadas” (Manoel Moabis), “Comunicação e mobilização política na internet: uma análise a partir do caso Kony no Caderno Link” (José G. Silva Júnior, Luis A. P. Hangai e Weslley D. Leite) e “Potencialidades do Portal Comunitário como banco de dados da cobertura jornalística da Câmara Municipal de Ponta Grossa para preservação da memória política local” (Hebe M. Oliveira).

Outras informações: Agência de Jornalismo UEPG, (42) 3220 3361 ou agenciadejornalismo@uepg.br