II Seminário de Comunicação Popular e Movimentos Sociais

No dia sete de dezembro, o NCEP promove o II Seminário de Comunicação Popular e Movimentos Sociais. O evento será no prédio do Departamento de Comunicação Social, durante a tarde e a noite.

Programação

• 14h – 16h: Bate-papo com Michele Torinelli, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Paraná. Michele atua no projeto Comunicação Comunitária na Escola. Ela tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Educomunicação, Mídia Livre, Comunicação Popular e Comunitária, e em Gestão Colaborativa.
  • 19h – 21h: Mesa Redonda com Levi Batera, do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra; Leonildo Monteiro, membro da Coordenação Nacional do Movimento Nacional de Pessoas em Situação de Rua (MNPR), e Karina Janz, que já trabalhou com movimento sociais e, atualmente, é professora do curso de jornalismo da UEPG. A Mesa será mediada por Kelly Prudencio, docente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná.

Campus de Comunicação da Universidade Federal do Paraná

Rua Bom Jesus, 650, Juvevê