Chamada de trabalhos sociocomunicativos e inscrições de ouvintes para IX Conferência Brasileira de Mídia Cidadã estão abertas

A participação na IX Conferência Brasileira de Mídia Cidadã, de 6 a 8 de agosto no campus Juvevê da UFPR, poderá ser de duas formas: como apresentador(a) de trabalhos sociocomunicativos e como ouvinte. Até 31 de maio, artigos científicos, relatos de experiência, vídeos, obras de arte e amostras de veículos comunitários que se enquadrem na temática do evento podem ser submetidos à organização pelo site www.midiacidada.ufpr.br. No mesmo endereço, estão disponíveis as normas e os valores da inscrição.

O foco da conferência este ano serão os marcos regulatórios da comunicação na América Latina. Mas também haverá espaço para discussões mais gerais sobre produção e consumo midiáticos que estimulem pensamento crítico e engajamento social. Nesse sentido, já foram confirmados palestrantes internacionais como o senador argentino Walter Barrionuevo, defensor da regulação audiovisual em seu país, e o representante uruguaio da Coalición por una Comunicación Democrática, Mauricio de los Santos.

Para acompanhar notícias relacionadas ao evento e a movimentos políticos nacionais e estrangeiros pela democratização dos meios, curta a página dele no Facebook (fb.com/IxConferenciaBrasileiraDeMidiaCidada) ou siga o perfil no Twitter (twitter.com/midiacidada2013).

Mário Teixeira
  1. Nenhum comentário ainda

  1. Nenhum trackback ainda.