Núcleo de Comunicação e Educação Popular seleciona novos integrantes na próxima quinta (25)

O Núcleo de Comunicação e Educação Popular da UFPR (NCEP) realizará processo seletivo para novos membros, próxima quinta-feira (25) às 13h30, no Departamento de Comunicação Social (DECOM), localizado na rua Bom Jesus, 650 – Juvevê, Curitiba. Para a seleção, na base de entrevistas, esperam-se alunos das três habilitações de Comunicação Social da universidade: Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. Até quarta-feira (24), os interessados precisam registrar seus nomes na portaria do DECOM.

A convocação de novos integrantes está relacionada ao plano do NCEP de multiplicar projetos como o da Escola Estadual Herbert de Souza (vídeo acima) e do Movimento Nacional da População de Rua (abaixo). Assim, mais estudantes de escolas públicas e membros da sociedade civil poderão se beneficiar de redes educomunicativas criadas e fortalecidas pelo Núcleo.

Mário Teixeira
  1. Nenhum comentário ainda

1. Nenhum trackback ainda.